Princesa Brizabel

Princesa Brizabel

PRINCESA ONCOCENTRO 2021

Brizabel Rossana Alves, 53 anos, Santa Maria- RS.

 Diagnosticada com câncer mama triplo negativo em maio de 2021. Tem histórico de câncer na família, duas irmãs mais velhas também estão em tratamento, uma delas é câncer de mama e a outra câncer ginecológico, mamas, intestino, colo retal e pulmão.

 

 “Ao receber a notícia da doença, não tive aquele baque que geralmente as pessoas tem com o resultado do diagnóstico, pois já estava monitorando a anos nódulos em ambas as mamas, mas sempre fica aquele sentimento de impotência”.

Sobre a Tarde de Princesa: ADOREI, me senti uma verdadeira princesa, fiquei muito feliz!

Mensagem de superação:

“Digo que, no momento em que o diagnóstico de câncer for confirmado, o quanto antes iniciar o tratamento melhor. Não deixar se abater com o resultado dos exames e menos ainda com as reações do tratamento.  Ter Fé e a certeza de que tudo vai dar certo e que logo esta batalha será vencida. Mas inicialmente a prevenção com consultas e exames regulares é o melhor caminho. Todos nós passamos por fases que precisam de nossa atenção e de que possamos descobrir uma força que não acreditávamos em ter. Se a sua provação é o câncer, mostre a ele a sua vontade de viver e não tema, pois a vitória já é sua”.

 

Nosso carinho e gratidão aos parceiros da Tarde de Princesa, por acreditarem no poder desta ação e abraçarem a causa junto conosco:

  • Espaço Art Foto e Vídeo @espacoartfotoevideo / @derli_jr
  • Maquiadora Eliane Alves @atelier_elianealves / @elianealves.oficial
  • DiMarzari Panetteria @di.marzari
  • Veste: Peça Rara By Suelen Milani (@pecararabysuelenmilani / @suelenbmilani
  • Produção: Tamires Rosa

Conheça também: Princesa Eliane Savagnago


 

A Oncocentro agradece imensamente a essas mulheres maravilhosas que aceitaram compartilhar conosco sua história de superação.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

 

 

Sem comentários

Postar um comentário