É possível vencer essa luta! 

É possível vencer essa luta! 

Dia 27 de Novembro é uma data que serve para reforçar a luta contra o câncer. Ela visa ampliar o conhecimento da população sobre quais os tipos de câncer existentes, suas formas de prevenção e como funciona o seu tratamento. Segundo o INCA, ano passado no Brasil, mais de 300 mil homens e 280 mil mulheres apresentaram algum tipo de câncer. Por essa razão, alertar a população e criar campanhas de conscientização são extremamente importantes e ajudam a identificar a doença em estágios iniciais onde a recuperação é mais fácil.

Por isso, através de nossas redes sociais, buscamos realizar publicações que ajudem a elucidar essas dúvidas, além de realizar campanhas e palestras que tragam informações que possam ajudar a população. Tudo isso unido com uma equipe médica altamente qualificada e com as melhores instalações para atender a população de Santa Maria e região.

Busque conhecimento e não esqueça de todos que estão junto com você nessa batalha. ?

Fonte: INCA.

 

Começamos o Novembro Azul e estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas quando ao câncer de próstata. Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Dr. Carlos Felin – CRM 9751
Médico Oncologista – Diretor Técnico da Oncocentro

Sem comentários

Postar um comentário