Prevenção do Câncer de Próstata- Novembro Azul

Prevenção do Câncer de Próstata- Novembro Azul

 

O Novembro Azul chega como uma forma de quebrar preconceitos históricos que muitos homens têm com relação ao exame de toque, visando conscientizar e incentivar a sua realização de maneira preventiva.

?♂️ Neste mês, a Oncocentro fará postagens alertando sobre essa doença, realizando mobilizações e informando toda a população sobre a importância da realização do exame. É necessário que reforcemos, durante todo o mês, o quanto esse exame é necessário e como ele pode evitar uma doença grave, se descoberta em seu estágio inicial.

? Cuide da sua saúde e não deixe que o preconceito te impeça de viver com saúde e qualidade ao lado de quem você ama. Entre nessa luta você também!

 

Começamos o Novembro Azul e estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas quando ao câncer de próstata. Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Dr. Carlos Felin – CRM 9751
Médico Oncologista – Diretor Técnico da Oncocentro

Sem comentários

Postar um comentário