Lucas Baco ministra palestra para farmacêuticos a convite do CRF-RS

Lucas Baco ministra palestra para farmacêuticos a convite do CRF-RS

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, nosso farmacêutico Lucas Baco ministrou a Palestra Farmacêutico Hospitalar na Construção de Resultados, promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS), que contou com a presença da assessora de assuntos estratégicos do conselho Zelma Padilha e do conselheiro federal Josué Schostack, que é referência nacional na área hospitalar.

Durante a apresentação falou sobre a atuação do farmacêutico na abordagem clínica e famacoeconômica.  “Foi um momento de reflexão conjunta, com todos os colegas presentes, sobre nosso protagonismo na área hospitalar. O farmacêutico é um profissional polivalente e desempenha muitas funções essenciais nas instituições, tanto do ponto de vista clínico, quanto do ponto de vista econômico. O farmacêutico pode (e deve) ser um agente disposto a compreender os aspectos da clínica e da farmacoeconomia, para garantir que os processos de reduções de custos não interfiram na qualidade do tratamento dispensado aos pacientes, independente de setor em que esteja atuando”, comenta Baco. 

O evento foi realizado na sede da ASFARMA (Associação Santa-mariense de Farmacêuticos) e contou com a presença de farmacêuticos de Santa Maria e região.

A Oncocentro se orgulha de tê-lo na equipe, profissional competente e com futuro muito promissor no campo farmacêutico.

Parabéns, Lucas ???

 #oncocentrosm #nossosprofissionais #palestrando #farmaceutico #nossoorgulho

 

 


 

Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Os textos publicados em nosso Blog têm caráter informativo e suas informações não substituem a consulta com especialistas. 

Para mais informações sobre o tema, entre em contato com um médico e tire suas dúvidas.

 

 

Sem comentários

Postar um comentário